Analytics

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Festival de crédito

Vocês já reparam que há linha de crédito para tudo? Antecipar restituição do Imposto de Renda, antecipar 13º salário, para pagar impostos do início do ano, para comprar ou construir casa, para reforma de imóveis, para compra de material escolar, para microempresário...

Tudo isso porque os juros estão aumentando no país e os brasileiros continuam financiando. Até aí tudo bem. Mas, se for assumir uma dívida,  contrate um empréstimo com um prazo não muito longo.

Essa dica não é só por conta dos juros que são maiores em prazos mais longos. Segundo a Associação Comercial de São Paulo, a maioria dos inadimplentes deixam de pagar a dívida no fim do contrato porque ou ficam desempregados ou ficam doentes. Assim, os empréstimos mais longos tendem a sofrer mais com os imprevistos. E, não custa relembrar, sempre faça um abatimento no saldo devedor. O ideal é usar o dinheiro do 13º salário para isso e dininuir os presentes de Natal.

Um comentário:

  1. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir